Três partidas abrem a quarta rodada da Série C neste sábado

Grupo A

ABC x Confiança, às 19h, no Frasqueirão

O ABC encara o Confiança neste sábado, às 19h, em casa. Pra reecontrar o caminho da vitória, Geninho promoveu a entrada de Erivélton no meio-campo alvinegro e exige postura diferente para deixar a parte inferior da tabela do Grupo A. O adversário é o lanterna da chave. Betinho, técnico do Confiança, promoveu algumas mudanças no time, mas escondeu o jogo. Comandante quer surpreender adversário e conquistar a primeira vitória na competição.

Remo x Botafogo-PB, às 18h no Mangueirão

De olho na liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB vai até o Mangueirão neste sábado para encarar o Remo. Time visitante não poderá contar com seu principal atacante, Müller Fernandes. Jogador está contundido e seu substituto deverá ser Warley. O time paraense não fez mistério e terá apenas uma mudança em relação a equipe que bateu o River-PI na última rodada. Murilo entra no lugar de Jussandro, na lateral esquerda. O time vai começar a partida com Fernando Henrique; Levy, Max, Brinner e Murilo; Michel Schmoller, Yuri, Allan Dias e Eduardo Ramos; Fernandinho e Edno.

Grupo B

Mogi Mirim x Tombense, às 15h30, no Vail Chaves

Mogi Mirim e Tombense abrem a quarta rodada do Grupo B na tarde deste sábado, jogando no Estádio Vail Chaves. Os paulistas esperam fazer valer o mando de casa, para derrotar um adversário direto dentro da chave. Para Leston Júnior, triunfo é fundamental para o Mogi na competição. No G-4, jogadores do Tombense acreditam em vitória fora de casa e pedem atenção durante os noventa minutos, afinal, adversário é um concorrente direto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos