Atlético-MG acerta com Cruz Azul e deve anunciar Fábio Santos em breve

  • Xinhua/Alejandro Ayala

    Cruz Azul chegou a um acordo com o Atlético-MG pela liberação de Fábio Santos

    Cruz Azul chegou a um acordo com o Atlético-MG pela liberação de Fábio Santos

O Atlético-MG está muito próximo de anunciar a chegada de um novo reforço. Depois dos acordos com Ronaldo Conceição e Fred, o clube conseguiu a liberação de Fábio Santos junto ao Cruz Azul, do México, e deve confirmar a sua chegada à Cidade do Galo por três temporadas.

O atleta é esperado em Belo Horizonte já neste domingo (12). Ele deve realizar exames médicos e assinar contrato somente na segunda-feira (13). Caso tudo ocorra conforme a programação, ele só poderá estrear pelo clube a partir de 20 de junho, data da abertura da janela de transferências internacional.

O lateral esquerdo já havia aceitado a oferta do Galo há duas semanas. Entretanto, era preciso conversar com o detentor de seus direitos econômicos para obter a rescisão contratual. O atleta entrou em acordo com os mexicanos neste sábado (11).

Álvaro Serdreira, empresário que gerencia a carreira do atleta, foi a Cidade do México no decorrer da semana passada para conversar com a diretoria do Cruz Azul. Ele foi o responsável por conseguir a saída do jogador, que não contou com interessados durante o draft mexicano.

O jornal "Lance" tentou contato com o empresário de Fábio Santos na tarde deste sábado (11), mas não obteve resposta. O agente também não retornou as ligações.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos