Topo

Douglas Baggio mira recuperação para o Luverdense contra o Ceará

11/06/2016 14h41

O Luverdense tem uma missão neste sábado, às 21h, quando receberá o Ceará pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Tal missão será vencer o Alvinegro no Passo das Emas e amenizar o rendimento que ainda não é o ideal na condição de mandante na competição, o que foi visto na última terça, na derrota para o Vila Nova. O atacante Douglas Baggio reforça tal necessidade.

Além da derrota para o Vila Nova, o Luverdense já fez outros jogos diante do seu torcedor nesta Série B: empates contra Joinville e Avaí e vitória diante do Atlético-GO. O aproveitamento é de 41,6% dos pontos disputados.

- Perder nunca é bom, em casa então...Mas as derrotas servem como aprendizado. Percebemos nossos erros e trabalhamos nos últimos dias para corrigi-los e nos aperfeiçoarmos. A gente sabe da importância de vencermos em casa para reagirmos na tabela e vamos partir para cima do Ceará em busca desses três pontos valiosos - destacou o jogador, emprestado pelo Flamengo ao clube de Lucas do Rio Verde, antes de completar:

- Eu, assim todos os meus companheiros, estou muito confiante e preparado para fazer um grande jogo. Acredito muito na força deste grupo e, com apoio de nossa torcida, jogando no nosso campo, tenho certeza que faremos uma grande partida.

O Luverdense é, com nove pontos, o 13º colocado na Série B. Uma vitória nesta noite aproximará o LEC do próprio rival, que, com 13 pontos, é o sexto colocado.