Na abertura da quarta rodada da Série C, igualdade nos placares

ABC x Confiança, às 19h, no Frasqueirão

O ABC encarou o Confiança neste sábado, às 19h, em casa e não conseguiu sair do 0 a 0 mesmo com o apoio da torcida que esteve presente no Frasqueirão. O Confiança joga no domingo contra o Remo, em casa, às 19h, na Arena Batistão. O ABC joga, no sábado, às 18h, contra o Fortaleza, no Castelão.

Remo x Botafogo-PB, às 18h, no Mangueirão

O Botafogo-PB foi até o Mangueirão neste sábado para encarar o Remo. Time visitante suportou a pressão do time da casa e conseguiu voltar para casa com um ponto na bagagem. Na próxima rodada, os paraibanos irão jogar em casa, no Almeidão, contra o River-PI, domingo, às 16h. No mesmo dia, o Remo encara o Confiança, fora de casa, às 19h.

Mogi Mirim x Tombense, às 15h30, no Vail Chaves

Mogi Mirim e Tombense também ficaram no empate na tarde deste sábado, jogando no Estádio Vail Chaves, mas desta vez com gols. Carlos Magno fez para os mineiros ainda na primeira etapa, enquanto Keké deixou tudo igual no segundo tempo. No próximo sábado, as equipes voltam a campo pela quinta rodada. Tombense encara o Ypiranga-RS, em casa ,às 15h30. Às 16h, o Mogi visita o Macaé.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos