Topo

Palmeiras relaciona 24 jogadores para o clássico após treino no Allianz

Palmeiras venceu as duas últimas partidas no Brasileirão -  Adalberto Marques/AGIF
Palmeiras venceu as duas últimas partidas no Brasileirão Imagem: Adalberto Marques/AGIF

11/06/2016 14h54

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado o último treino antes do jogo contra o Corinthians. O elenco foi ao Allianz Parque, palco do Dérbi deste domingo, para acertar os últimos detalhes e jogadas ensaiadas. Ao fim da atividade, 24 atletas foram relacionados - um será cortado.

Vitor Hugo, suspenso, e Barrios, com dores na panturrilha direita, são os principais desfalques pelo Verdão. Gabriel, recuperando-se de uma lesão na coxa esquerda, e Arouca, que passou por uma artroscopia, são os outros desfalques. Diante das ausências, Rodrigo, ex-Goiás, foi convocado pela primeira vez.

A tendência é que Edu Dracena comece o clássico deste domingo, assim como Egídio, recuperado de uma lesão na coxa direita. No meio-campo, Cuca deve preferir jogar contra o Corinthians com Thiago Santos, um volante mais marcador que Matheus Sales.

A possível escalação palmeirense tem: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Moisés e Dudu; Gabriel Jesus. Com 12 pontos, o Verdão, quarto colocado, pode terminar a rodada na liderança - o arquirrival é o atual ponteiro, com 13.