Tite lembra fase 'sem namorar' e quer Dérbi forte, competitivo e bonito

  • Ronny Santos/Folhapress

    No Dia dos Namorados, Tite comanda o Corinthians em clássico no Allianz Parque

    No Dia dos Namorados, Tite comanda o Corinthians em clássico no Allianz Parque

A comemoração do Dia dos Namorados, neste domingo, ainda não está garantida para jogadores e comissão técnica de Palmeiras e Corinthians. As equipes se enfrentam às 16h, no Allianz Parque, e o resultado do Dérbi pode embalar ou frustrar os festejos com as respectivas amadas.

O técnico Tite é um dos que ainda não sabe como será a noite do dia 12 ao lado da esposa Rosmari Rizzi Bachi, conhecida como Rose. Recentemente, quando o Timão enfrentou um período difícil, com eliminações no Paulistão e na Libertadores seguidas de tropeços no Brasileirão, a mulher dele sofreu...

- Eu passei quatro ou cinco jogos sem namorar. Ainda bem que nós ganhamos, senão minha mulher ia me dar uma bronca (risos) - brincou o técnico, antes de comentar o jogo.

- Torço para ser uma grande partida, são dois extraordinários clubes. Tomara que seja forte, competitivo, bonito. Se for 3 a 3 como o último (no Brasileirão do ano passado). Que tenha a qualidade da época do Oswaldo (de Oliveira) e emocionante como o do ano passado. São as equipes que mais atacam, as mais efetivas do Brasil. As equipes com maior média de gols no ano vão se enfrentar! - ressaltou o comandante alvinegro.

Em clássicos neste ano, Tite perdeu para o Palmeiras, venceu o São Paulo e ganhou uma perdeu outra para o Santos. No geral, pelo Timão, o treinador tem sete vitórias sobre o Alviverde, cinco empates e três derrotas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos