Topo

Atlético-MG confirma acerto com Fábio Santos por três temporadas

12/06/2016 16h40

O Atlético-MG confirmou, na tarde deste domingo (12), minutos antes do clássico com o Cruzeiro, a contratação de mais um reforço. Depois do atacante Fred, contratado junto ao Fluminense, foi a vez de o lateral esquerdo Fábio Santos ser anunciado pela diretoria.

O jogador é aguardado em Belo Horizonte ainda esta semana para realizar exames médicos e assinar contrato por três temporadas com o clube mineiro. A sua chegada é por conta das recentes convocações de Douglas Santos. O jovem está na Copa América e ainda deve disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Mansur, lateral esquerdo reserva, sofreu uma contusão e está no departamento médico. Ele não tem previsão para retorno aos gramados. Desde a chegada de Marcelo Oliveira, três atletas são improvisados no setor constantemente: Lucas Cândido, Carlos César e Patric.

Apesar do anúncio neste domingo, Fábio Santos só estará à disposição da comissão técnica de Marcelo Oliveira a partir de 20 de junho, quando será aberta a janela de transferências internacionais no Brasil.