Topo

Defensor do Joinville destaca motivos que levaram à vitória em clássico

12/06/2016 10h52

O Joinville se recuperou na Série B ao bater o rival Avaí no último sábado, na Ressacada, por 1 a 0. O resultado colocou a equipe tricolor na 14º na tabela de classificação da competição, agora com nove pontos.

Para o zagueiro Rafael Donato, que entrou no segundo tempo do clássico catarinense, dois componentes foram determinantes para o triunfo.

- Fizemos um jogo de muita disposição e comprometimento. Vencer o Avaí na casa deles é muito complicado. Conseguimos esse importante resultado, que nos dará ainda mais motivação. Agora é buscar uma sequência para encostar no grupo da frente na tabela de classificação - afirmou.

De acordo com o defensor, o elenco tricolor tem se fortalecido a cada dia com a chegada de reforços.

- Os reforços estão chegando e nosso grupo tem se fortalecido a cada dia. Temos que aproveitar essa vitória contra o Avaí para começar uma volta por cima na Série B. Vamos já focar nossas forças no Atlético-GO, que vem de vitória também contra um adversário forte que é o Vasco, para buscar mais um grande resultado - comentou o defensor.

Conforme falou Donato, o próximo adversário da equipe de Hemerson Maria será o Atlético-GO, vice-líder da Série B, na Arena. A partida será realizada às 19h15 (de Brasília), nesta terça-feira.