Topo

'Dono' da vitória, CX10 refuta rótulo de herói e agrade torcida alviverde

12/06/2016 18h34

Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians, neste domingo, no Allianz Parque, Cleiton Xavier refutou o rótulo de herói da tarde de Dérbi. Satisfeito com a atuação do grupo do Verdão, fez questão de agradecer a torcida pelo apoio, já que tem sofrido com a própria condição física e ficou de fora das últimas partidas do Alviverde.

- Cuca me pediu no intervalo para entrar e chegar mais na área, deu certo. Mas herói não, herói é o time todo, que fez um bom segundo tempo, dominou o jogo. Cuca me pediu para ganhar o meio-campo e ajudar bastante o ataque a criar mais chances, ele foi muito feliz e eu também - disse, e logo completou:

- Muito importante fazer gols e ajudar o time, eu fico bem feliz em poder retribuir com gol o carinho de toda a torcida comigo, eles acreditaram em mim durante esse tempo todo, nada melhor do que dar esse presente.

Cleiton entrou no time no início do segundo tempo, no lugar, de Róger Guedes, e logo aos dois minutos já aproveitou o rebote de chute de Moisés para marcar seu primeiro gol na temporada palmeirense. Havia ficado de fora das últimas partidas por desconfortos musculares e foi preservado no início do Dérbi.