Fábio saboreia vitória do Cruzeiro, mas pede foco contra o Flamengo

Após a importante vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, por 3 a 2, de virada, em pleno Independência, estádio onde o Galo há pouco tempo era praticamente imbatível, o goleiro Fábio destacou o bom triunfo. O defensor, entretanto, ressaltou que a velocidade do Campeonato Brasileiro e já está alerta para o próximo duelo, contra o Flamengo, no Mineirão.

"É respeito. E isso é conquistado dentro de campo, não do lado de fora, com declarações e entrevistas. Fomos bem em todos os aspectos que fazem com que uma equipe grande, como o Cruzeiro, conquiste respeito. É importante vencer, mas já temos que pensar no próximo jogo", confirmou.

A vitória sobre o Galo dá um pouco de tranquilidade para o técnico Paulo Bento. Com o triunfo, o time azul deixa a zona de rebaixamento, faz oito pontos e alcança a 14ª posição, e, ainda, joga o Galo para a incômoda situação. Fábio acredita que é preciso manter o foco no trabalho para seguir no caminho rumo a sonhos maiores dentro da competição.

"Uma vitória maravilhosa e dentro de um jogo super difícil, tivemos de tudo dentro da partida, as duas equipes sempre buscando a vitória. Fizemos por onde dentro de campo. Curtimos a vitória sobre o Atlético até hoje. Amanhã, temos que pensar no nosso adversário. Não podemos nos acomodar por um jogo, mas temos que pensar sempre no jogo seguinte", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos