Jogando em casa, Luverdense é superior e bate Ceará pela Série B

Luverdense x Ceará

Jogando em casa, Luverdense fez valer o mando de campo e conseguiu bater o Ceará por 2 a 0, no Estádio Passo das Emas. Com gols de Sérgio Mota e Hugo, mandantes conseguiram sair com o triunfo e quebraram sequência de vitória do time cearense. Na próxima rodada, o Luverdense irá encarar o Tupi-MG, fora de casa, na próxima tera-feira, às 19h15. O time alvinegro irá encarar o Brasil de Pelotas, em casa, às 21h30.

Com a vitória deste sábado, o Luverdense está agora na nona colocação com doze pontos somados dentro da Série B. O Vozão é sétimo, com 13.

Bragantino x Paysandu

Bragantino e Paysandu fizeram um jogo eletrizante, com boas chances para os dois lados nesta sábado, porém não saíram de um empate sem gols. Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, equipes buscaram o gol desde os primeiros minutos, mas faltou capricho na hora de finalizar. Equipes voltam a campo nesta terça-feira. Paysandu encara o Avaí, em casa às 21h30 e no mesmo horário, o Braga visita o CRB, no Estádio Rei Pelé.

O Paysandu segue na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos, na 18ª colocação. Os paulistas ocupam o 15º lugar, com oito.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos