Topo

Corintiano 'penetra' é descoberto por palmeirenses e expulso do Allianz

12/06/2016 17h15

O clássico deste domingo era para ter sido disputado em torcida única na casa palmeirense, mas não foi bem assim. Ainda no primeiro tempo do dérbi vencido por 1 a 0 pelo Verdão, um corintiano foi tirado do setor Superior Sul do Allianz Parque na base dos pontapés.

O corintiano não estava identificado com a camisa do clube, mas postou no Instagram que estava presente no estádio. A informação vazou entre os palmeirenses, que foram para cima do alvinegro e o expulsaram dali 

Os funcionários responsáveis pela segurança do dérbi até tentaram, mas não conseguiram impedir o princípio de confusão. A Polícia Militar só chegou ao local muito depois do ocorrido.

A presença do penetra não foi o único incidente na tarde deste domingo. Pouco antes do clássico, um drone sobrevoou o Allianz Parque com uma bandeira do Corinthians antes de cair nos arredores do estádio e ser tomado por palmeirenses.

Uma determinação da Secretaria de Segurança Pública, do último mês de abril, proíbe a presença da torcida visitante em clássicos disputados no estado de São Paulo até o final do ano.