Prass posta foto de gol anulado do Corinthians: 'Isso não é falta?'

Fernando Prass postou uma foto no Twitter dizendo que, de fato, sofreu falta no gol anulado do Corinthians já nos acréscimos do segundo tempo do Dérbi. O lance gerou muita reclamação dos jogadores alvinegros e de Tite, mas o camisa 1 alega que foi tocado por Felipe (impedido no lance).

Cuca, que demorou para iniciar sua entrevista coletiva, foi conversar com os jornalistas apenas depois de assistir ao lance na televisão. Para o treinador, a decisão do árbitro Raphael Claus foi acertada.

- Eu tive o cuidado de conversar com o Fernando Prass e com o Thiago Martins e de ver o lance (do gol anulado do Corinthians). Na minha opinião foi um lance faltoso, o Felipe empurrou o Thiago e como ele está no ar trombou no goleiro. O Prass diz que ouviu o apito e não foi na segunda bola, senão ele pegaria. Esta foram as palavras, você pode até questionar a solada do Bruno Henrique no Cleiton. Acho que foi faltoso, mas respeito - analisou.

Na saída do Allianz Parque, Claus foi perguntado por jornalistas sobre o lance, contestado por Tite. O árbitro justificou que "a imagem fala mais" e não quis comentar sobre o lance.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos