Topo

Sempre titular, Tchê Tchê reencontra a vítima de seu único gol em 2016

Tchê Tchê marcou contra o Corinthians quando ainda atuava pelo Audax no Paulistão - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Tchê Tchê marcou contra o Corinthians quando ainda atuava pelo Audax no Paulistão Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

12/06/2016 10h05

Neste domingo, o Palmeiras faz a sua sétima partida no Campeonato Brasileiro e apenas quatro jogadores foram titulares em todas elas: Fernando Prass, Jean, Gabriel Jesus e Tchê Tchê. O meio-campista de 23 anos, contratado do Audax, enfrentará neste domingo a vítima de seu único gol em 2016.

Na semifinal do Paulista, Corinthians e Audax empataram em 2 a 2 no tempo normal em Itaquera, e Tchê Tchê marcou um dos gols. Nos pênaltis, o time de Osasco se classificou à decisão do Estadual. Apesar da boa lembrança, o camisa 32 diz que esta partida já faz parte do passado.

- O Corinthians é uma grande equipe e minhas lembranças são muito boas. Mas aconteceu em outra circunstância, e a situação agora é diferente. Agora estamos falando de um clássico, que mobiliza muita gente e todos param para assistir. Espero conseguir a vitória, independentemente de quem faça o gol. O mais importante é sairmos com resultado positivo - disse o atleta.

Tchê Tchê começará neste domingo o seu primeiro Dérbi. O polivalente chega ao clássico empolgado por ter dado sua primeira assistência pelo Verdão, domingo passado, contra o Flamengo. O primeiro gol sai nesta tarde?