Técnico do Fla lamenta chances perdidas em derrota para o Figueira

O Flamengo criou oportunidades ao longo do jogo deste domingo, mas não conseguiu superar o goleiro Gatito Fernández para evitar a derrota diante do Figueirense. Após a partida em entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo lamentou as oportunidades desperdiçadas, mas afirmou ser "questão de encaixar" para que as vitórias ocorram.

- A gente produziu para um resultado melhor. Infelizmente, especialmente no segundo tempo, mesmo criando muitas oportunidades, a bola não entrou. Encontrou o adversário, o goleiro. Não tivemos calma, por vezes competência e até sorte. Poderíamos ter empatado e acredito que tínhamos condições até de ter virado - afirmou o comandante antes de completar:

- O campeonato é difícil. Há viagens e deslocamentos. Desta forma, os adversários ficam mais complicados. Jogar aqui no Scarpelli, assim como a partida diante do Palmeiras, é difícil. Poderíamos ter tido resultados melhores. Não vejo isso relacionado à equipe. Continuo com a minha impressão de que o time tem qualidade, elenco. É questão de encaixar para brigar na parte de cima do Campeonato Brasileiro.

A delegação do Flamengo volta aos trabalhos ao longo desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, dando o pontapé na preparação para a partida diante do Cruzeiro. O confronto será disputado na quarta-feira no Mineirão. Zé Ricardo deve ser mantido como treinador rubro-negro na ocasião. Não deve ter mudança na escalação em relação ao jogo deste domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos