Torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro brigam e deixam três feridos em MG

Pouco tempo depois de torcedores de Inglaterra e Rússia protagonizarem horrores em Marselha, antes da partida pela Euro 2016, foi a vez de apaixonados por Atlético-MG e Cruzeiro se tornarem personagens de uma briga às vésperas do clássico.

A confusão ocorreu na praça Paulo Pinheiro Chagas, no bairro Novo Eldorado, em Contagem, e contou com a participação de facções ligadas aos dois clubes da cidade. Três torcedores ficaram feridos e foram encaminhados pelo Samu ao Hospital João XXIII, na Área Hospitalar, região centro-sul de Belo Horizonte.

O curioso é que a cena de guerra, que contou com pedaços de madeira e pedras, ocorreu a 19 quilômetros do local da partida - o estádio Independência, situado no bairro do Horto, na zona leste da capital mineira.

Esta não é a primeira vez que torcedores de Atlético e Cruzeiro se envolvem em confusões antes de clássicos. A prática tem sido corriqueira e se repetiu nos últimos clássicos. O jogo deste domingo (12) é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e se iniciará às 16h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos