Topo

Barrios e Egídio vão a campo, mas podem seguir desfalcando o Verdão

Cesar Greco/Ag Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

13/06/2016 18h27

O lateral-esquerdo Egídio e o atacante Lucas Barrios, que estão em fase de transição após se recuperarem de lesões, apareceram no gramado na tarde desta segunda-feira, mas não participaram da atividade com bola dos reservas - os titulares da vitória no Dérbi fizeram trabalho regenerativo. Com isso, é provável que a dupla seja desfalque novamente contra o Coritiba, às 21h45 de quarta-feira, no Couto Pereira.

Lucas Barrios não joga desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando foi titular diante do Atlético-PR. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, ele chegou a ser liberado para trabalhar com os companheiros na semana passada e tinha possibilidade de voltar a jogar contra o Corinthians, mas sentiu dores novamente e retomou os trabalhos na parte interna. Alecsandro e Róger Guedes se revezam como titulares em sua ausência.

Egídio, por sua vez, perdeu as últimas quatro partidas. Ele levou uma pancada do zagueiro Gum, do Fluminense, e acabou lesionando a coxa direita. O problema já não o incomoda mais, mas agora é preciso recuperar a condição física para jogar. Zé Roberto e Fabrício ocuparam a posição em sua ausência.

O volante Gabriel, que se recupera de grave lesão na coxa direita, fez os mesmos trabalhos que os dois, mas vai demorar mais para voltar - a previsão inicial, dada há quase um mês, era de quatro meses de tratamento. Allione e Arouca ficaram apenas na parte interna.