Topo

CBF confirma Fluminense x Santos em Cariacica, no Espírito Santo

13/06/2016 19h40

A partida entre Fluminense e Santos, no dia 22 de junho, será disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o local do duelo nesta segunda-feira.

 

O mando de campo na partida é do Fluminense, e a decisão do local do jogo partiu do Tricolor das Laranjeiras. Assim, com o sinal positivo do Santos para atuar no Espirito Santo, a CBF publicou em seu site oficial a definição.

 

Com esta definição, o Fluminense ficará um bom período sem atuar no Rio de Janeiro. Na quinta-feira, o Tricolor mandará a partida contra o Corinthians, pela sétima rodada do Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

 

No domingo, dia 19, o time de Levir Culpi visita o Sport na Ilha do Retiro, em Recife. Então, no dia 22 acontece o jogo contra o Santos em Cariacica.

 

A volta ao Rio de Janeiro pode acontecer no dia 26 de junho, no clássico contra o Flamengo, mas a partida ainda não tem lugar definido e também pode acontecer fora do Rio. Este duelo tem o mando de campo do Flamengo.