Topo

Cristian é suspenso, e Corinthians volta a contar com Balbuena e Elias

Apóes eliminação do Brasil, Elias deve voltar ao Corinthians para jogo contra o Flu - Ricardo Nogueira/Folhapress
Apóes eliminação do Brasil, Elias deve voltar ao Corinthians para jogo contra o Flu Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

13/06/2016 06h45

Derrotado no clássico com o Palmeiras, o Corinthians tenta se reerguer na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Fluminense, pela oitava rodada do Brasileirão, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Para este duelo, o técnico Tite já tem dois desfalques confirmados. Além de não poder contar com Felipe, que está indo para o Porto (POR) e se despediu do clube no Dérbi, o Timão não terá Cristian, suspenso. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na competição no último domingo.

Contra o Palmeiras, Tite optou por Maycon para a vaga do camisa 16, que também sentiu dores na coxa. Willians e Camacho também concorrem pela posição.

Por outro lado, o Corinthians contará com os retornos do zagueiro Balbuena e do volante Elias. Eliminados na primeira fase da Copa América com o Paraguai e o Brasil, respectivamente, elem devem se reapresentar nos próximos dias. A presença da dupla no duelo de quinta é incerta. Balbuena atuou pouco nos Estados Unidos, enquanto Elias foi titular nos três jogos da competição e um amistoso.

Vilson, desfalque nos últimos dois jogos por conta de edema na coxa direita, segue como dúvida. O zagueiro nem sequer treinou em campo na última semana.