Topo

Del Bosque fala da dificuldade da Espanha em marcar gols

13/06/2016 15h48

Nem mesmo a retranca da República Tcheca conseguiu parar a Espanha neta segunda em Toulouse pela Eurocopa, foi um jogo bastante disputado e com direito a surpresa de Del Bosque que escalou De Gea deixando Casillas no banco. A Fúria acabou vencendo os tchecos por 1 a 0 pelo Grupo D. Del Bosque ficou satisfeito com a vitória.

- Três pontos importantes, tomou a iniciativa para quase a cada minuto do jogo. Temos feito coisas importantes como ganhar o primeiro jogo e assumir a liderança durante todo o jogo com o nosso estilo. Vencemos com um gol de Pique nos minutos finais, mas não foi fácil para abrir a defesa. o importante é que tivemos o domínio e o controle quase absoluto. Espero que o objetivo não seja problema, porque nós criamos muitas chances e nós terminar em primeiro lugar do grupo - disse Del Bosque.

Piqué se destacou marcando o gol, mas todos fizeram um grande esforço para um jogo não muito fácil.

Apesar do bom desempenho de De Gea, Sergio Ramos disse que é estranho olhar para trás e não ver Casillas depois de tantos anos.

Quem também mereceu destaque é o Iniesta, aparecendo entre as linhas ofensivas e conectados com a frente, fez grandes jogadas no primeiro tempo e pra fechar deu o passe para o gol de Pique.