Flamengo começa a semana com interino e Zé diz estar tranquilo

O Flamengo ainda segue sem um técnico em definitivo. Zé Ricardo, comandante dos últimos jogos, é tratado como interino pela cúpula liderada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. Após a derrota para o Figueirense, no domingo, o treinador comentou sobre a questão interina, ressaltando que o futebol é resultado.

- A gente sabe que o resultado faz diferença em todos os esportes. Eu mantenho que estou tranquilo, desde o primeiro jogo contra a Ponte Preta. Faço o melhor das intenções. Os atletas compraram a ideia. Evoluímos em alguns pontos - afirmou o treinador do Flamengo, antes de completar:

- Infelizmente, diante do Figueirense, a questão circunstancial foi a bola não entrar. O Figueirense está de parabéns pela postura. Depois do gol, soube se defender, especialmente na segunda etapa. Eles foram mais competentes neste ponto. Tentamos criar, mas não tivemos a competência de outros jogos.

Zé Ricardo deve ser mantido como interino no cargo de técnico do Flamengo para o jogo diante Cruzeiro. O confronto será disputado na quarta-feira no Mineirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos