Joel comemora retorno de dupla e não teme perder titularidade no Peixe

Se o torcedor santista e o técnico Dorival Júnior têm motivos de sobra para comemorar o retorno de Lucas Lima e Gabigol, os jogadores que estavam substituindo a dupla da Seleção poderiam perder as esperanças por uma vaga entre os titulares.

O centroavante Joel, entretanto, tratou de pôr fim a essa possibilidade. Autor de um dos gols do Peixe na vitória sobre o Santa Cruz, no Arruda, o camaronês lamentou a eliminação do Brasil na Copa América, mas vibrou com a volta de Lucas Lima e Gabigol.

- Eu principalmente fico um pouquinho triste pela saída precoce da Seleção Brasileira da Copa América, não esperávamos isso, mas a gente acaba ganhando mais dois companheiros de fator determinante para o nosso time. Acho que a gente vai entrar muito mais forte no Brasileiro com a volta deles e espero que a gente continue fazendo aquilo que vínhamos fazendo para que os resultados venham - disse o camisa 30.

Convivendo com algumas críticas por parte da torcida nas últimas partidas, Joel garante não temer perder espaço com a reintegração dos selecionados. Segundo o atacante, a titularidade virá por meio do desempenho nos treinos e nos jogos.

- Me manter titular ou não vai depender do trabalho que eu realizar dentro de campo. Sendo artilheiro ou não isso não é preocupação. É óbvio que atacante vive de gols, mas minha maior preocupação é que a gente consiga alcançar nossos objetivos, que é conseguir classificar na Copa do Brasil e ficar lá em cima da tabela no Brasileirão - destacou Joel.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos