Topo

Mena retorna da Copa América e São Paulo fará nova avaliação sobre lesão

13/06/2016 08h10

O lateral-esquerdo Mena retornou neste fim de semana dos Estados Unidos, onde estava com a seleção do Chile na disputa da Copa América. O jogador foi cortado por causa de uma lesão na coxa direita e será reavaliado hoje para saber a gravidade do problema. O São Paulo já recebeu um parecer médico inicial, mas repetirá o procedimento nesta segunda-feira para saber as reais condições do lateral.

- Ele já está em tratamento. Ele trouxe um estudo que fizeram nos Estados Unidos, mas vamos repetir para determinar o grau da lesão. A partir daí, vamos tomar as decisões - disse o técnico Edgardo Bauza, após a derrota para o Atlético-PR no último sábado à noite.

O técnico se preocupa com a situação do chileno porque ele vivia grande fase antes de ir para a Copa América e era um dos destaques do time. Matheus Reis, o substituto, tem sofrido, principalmente no aspecto defensivo. Matheus no lance que deu origem ao empate do Furacão.

A preocupação com o lado defensivo do lateral é tamanha que o zagueiro Maicon deu aulas de marcação a ele no treino da última sexta. Recuperando-se de lesão, Carlinhos também pode ser uma opção.

O São Paulo se reapresenta na manhã desta segunda-feira. A expectativa é que o lateral-esquerdo Carlinhos, os volantes Hudson e Wesley e o meia Michel Bastos, todos se recuperando de lesão, voltem a treinar com o grupo nesta semana.