Topo

Vecchio assina contrato com o Santos até 2019: 'Quero fazer história aqui'

Vecchio já treina com a equipe do Santos no CT Rei Pelé - Ivan Storti/Santos FC
Vecchio já treina com a equipe do Santos no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti/Santos FC

13/06/2016 15h46

O Santos tem oficialmente seu quarto reforço para a sequência do Brasileirão e da Copa do Brasil. O meia argentino Emiliano Vecchio assinou contrato com o Peixe nesta segunda-feira por três temporadas, até dezembro de 2019.

Acertado com o Peixe há cerca de um mês, Vecchio já treina no CT Rei Pelé com os companheiros desde a última semana, e aguarda apenas a abertura da janela de transferências internacionais, em 20 de junho, para poder estrear pelo novo clube.

"Eu estava morando no Qatar, estava jogando lá, e tinha possibilidade de seguir, continuar jogando lá. Mas quando surgiu a possibilidade de jogar no Santos, não pensei duas vezes, conversei com a minha família e topei. É um time muito grande. Estou muito feliz por ter recebido esta proposta", disse o jogador.

O novo meia do Peixe ainda explicou o motivo de ter acertado com o Santos em vez de seguir rodeado da fortuna que envolve o futebol árabe.

"Um time de muita qualidade, com jogadores técnicos e um treinador que gosta de ver o time jogar bola. Se eu quisesse ficar ganhando dinheiro, eu permaneceria no Qatar. Eu quero ganhar títulos e fazer história, por isso acertei com o Santos", justificou.