ABC e Gama duelam na Copa do Brasil. Quem avançar, pega o Santos

ABC e Gama se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Frasqueirão, em Natal. Será o jogo de volta entre as duas equipes pela segunda fase da competição. Após o 1 a 1 no Bezerrão, quem vencer terá o Santos como próximo adversário.

Em caso de empate sem gols, o time potiguar avança. Empate a partir de 2 a 2 garante o Gama na próxima fase. Novo empate em 1 a 1 leva a disputa da vaga para os pênaltis.

No treino desta terça-feira do time potiguar, o treinador Geninho teve que mexer na equipes que vinha atuando. Márcio Passos e Nando são dúvidas para o jogo e aguardam o departamento médico para saberem se terão condições de jogo. Quem está fora é o lateral-direito Filipi Sousa, com problemas nos dentes. O meia Didira não compareceu ao treino, não deu justificativas e também é dúvida. O time titular teve o retorno de Alex Ruan para a lateral esquerda e Marrone na direita.

Pelo lado candango, o treinador Reinaldo Gueldini terá à disposição todos os jogadores do elenco e contará também com três reforços, todos já regularizados: os laterais Felipe Assis, ex Brasiliense, Marcos Baiano e o zagueiro Cris.

FICHA TÉCNICA

ABC X GAMA

Local: Frasqueirão, Natal (RN)

Data-Hora: 15/06/2016 - 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Armando Lopes de Sousa (CE)

?

ABC: Vaná; Marrone, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton, Lúcio Flavio e Echeverría; Jones Carioca.

Técnico: Geninho.

Gama: Maringá; Dudu Gago, Michel, Murillo e Makeka; Eduardo, Lucas, Michel Pires e Fábio Gama; Roberto e Rafael Grampola.

Técnico: Reinaldo Gueldini.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos