Andrés Sanchez: 'Tite não é burro de ir para a Seleção Brasileira agora'

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que "Tite não é burro de ir para a Seleção agora", em entrevista ao blog Panorama Esportivo, do O Globo.

- O Tite tem muitos defeitos, mas não é burro de ir para a seleção agora! Como ele vai sozinho para lá? - argumentou Andrés, que era superintendente de futebol do Corinthians até o fim do ano passado.

O deputado federal (PT-SP) acredita que Tite não deveria ir para a Seleção Brasileira mesmo se Edu Gaspar, atual gerente de futebol do Timão, também for. O cargo de coordenador de seleções está vago, já que Gilmar Rinaldi também foi demitido pela CBF.

- Isso não é a solução. Você acha que o Edu tem poder político para fazer a interface com o presidente da CBF? Não tem. Na comissão, Tite leva quem quiser. Mas o problema é maior do que a comissão técnica. O problema lá é diretoria, comando.

Andrés Sanchez é desafeto do atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, e acredita que pode um dia chegar ao cargo máximo da entidade.

- O cara está em um puta clube tranquilo e vai lá para quê? Para ser parapeito de presidente? Ele tem 55 anos. Quantos chances você acha que ele ainda terá de treinar a seleção? - indagou Andrés.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos