Atlético-GO suporta pressão do JEC e mantém vice-liderança da Série B

O Atlético-GO visitou o JEC na noite desta terça-feira, querendo assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, mas ficou com um 0 a 0, que acabou considerando um bom resultado. Na arena Joinville, atacante Alison foi expulso e equipe goiana conseguiu segurar o adversário com um homem a menos durante boa parte da segunda etapa. Os catarinenses seguem sem vencer diante do seu torcedor na competição nacional.

O Dragão está na segunda colocação da competição, com 20 pontos conquistados. Já o JEC é 15º, com dez. Na próxima rodada, os goianos irão encarar o CRB, no Serra Dourada, às 18h do próximo sábado. Os catarinenses entra em campo no dia anterior, para encarar o Ceará, novamente na Arena Joinville, às 19h15.

O JOGO

O jogo era bastante equilibrado e o Joinville tomou as iniciativas, por ser o mandante e contar com o apoio de seus torcedores. O time catarinense chegava levava perigo com Juninho, que foi o destaque do tricolor na partida. O problema é que o destaque do Dragão era o goleiro Marcos, que pegou tudo e segurou o resultado na primeira etapa.

A segunte etapa continuou da mesma maneira, porém os catarinenses deixaram escapar a vitória com uma ajuda que aconteceu aos 33 minutos, com a expulsão de Alison. Com um a mais, o JEC não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e esbarrou na boa defesa do rubro-negro goiano, que segurou esse ponto fora de casa.

Confira outros resultados desta terça-feira

Oeste 1x1 Londrina

Vila Nova 1x0 Sampaio Corrêa

Tupi-MG 0x0 Luverdense

Criciúma 3x2 Bahia

Ceará 1x0 Brasil de Pelotas

CRB 2x0 Bragantino

Paysandu 1x0 Avaí

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos