Bale alfineta rival e diz que nenhum inglês teria vaga na seleção galesa

  • REUTERS/Regis Duvignau

Gareth Bale resolveu apimentar a partida entre País de Gales e Inglaterra na próxima quinta-feira, no Stade Felix Bollaert, às 10h (de Brasília), em Lens. Em entrevista coletiva, o jogador do Real Madrid disse que nenhum jogador inglês tinha vaga em sua seleção.

- Nenhum. Para mim, não há nenhum. Nós focamos em nós mesmos. Como um time, não escutamos nada, ficamos concentrados. Nada nos perturba, não sentimos pressão, nós só aproveitamos a ocasião. Sabemos que a Inglaterra é uma nação maior, têm mais jogadores para escolher. Mas sentimos que diminuímos essa distância. Sabemos que são um bom time, mas também que nós somos um bom time. Estamos nos preparando para vencer. Será um clássico, uma atmosfera grande, sabemos disso. Daremos 100%.

E não foi a primeira vez que Bale alfinetou a Inglaterra. Na semana passada, ele disse que os galeses são mais apaixonados e orgulhosos pelo país que o adversário. Por outro lado, o técnico do English Team, Roy Hodgson, afirmou que o galês havia faltado com o respeito. Mas o camisa 11 do Real Madrid gostou da repercussão.

- Fico feliz de eles terem mordido a isca. Não falei que eles não tinha orgulho ou paixão. Na minha opinião, nós temos mais. Eles provavelmente dirão o mesmo. Fico feliz com os comentários. Temos um espírito de equipe enorme, o melhor que já vi. É só minha opinião - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos