Com Dudu, CX e Cristaldo, Verdão viaja com 24; Barrios e Egídio fora

O técnico Cuca relacionou 24 jogadores para a partida desta quarta-feira, às 21h45, contra o Coritiba, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Dudu e Cleiton Xavier, ambos com desgaste muscular constatado, viajam, mas devem começar entre os reservas do Verdão. Cristaldo também estará à disposição do treinador. Já Lucas Barrios e Egídio foram cortados da lista por lesão.

O argentino Cristaldo não atua desde o dia 9 de março, na derrota por 2 a 1 para o Nacional-URU, pela Copa Libertadores, por problemas físicos. Quem também retorna é o zagueiro Vitor Hugo, que cumpriu suspensão na última rodada, contra o Corinthians.

Nesta terça-feira, nem Dudu nem Cleiton trabalharam com bola na Academia de Futebol. O camisa 7 sequer deu as caras no gramado, já o 10 chegou a fazer exercícios leves antes da chegada da imprensa ao CT. Sem eles, a tendência é que Moisés seja o responsável pela armação da equipe e que Alecsandro ganhe uma vaga entre os titulares, caso não seja suspenso por suspeita de doping - o resultado da contraprova pode sair ainda nesta terça.

Cuca não deu pistas do time que pretende mandar a campo nesta terça-feira, mas a tendência é que seja Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Jean; Róger Guedes (Cleiton Xavier), Moisés e Gabriel Jesus; Alecsandro (Dudu).

Confira os 24 nomes relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Fabiano e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho

Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Rafael Marques e Róger Guedes

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos