Topo

Com Lucas Lima e Gabigol, Santos relaciona 23 para enfrentar o Sport

14/06/2016 19h53

Sem nenhum mistério, o Santos confirmou o que os torcedores aguardavam. Após retornarem da disputa da Copa América com a Seleção Brasileira na manhã desta terça-feira e treinarem à tarde no CT Rei Pelé, Lucas Lima e Gabigol foram relacionados para enfrentar o Sport, nesta quarta-feira, às 21h, na Vila Belmiro.

Lucas Lima e Gabigol, que inclusive treinaram no time titular do técnico Dorival Júnior, devem entrar nas vagas de Léo Cittadini e Paulinho, respectivamente. O camaronês Joel deve ser mantido entre os titulares, uma vez que Ricardo Oliveira e Rodrigão ainda se recuperam de lesão.

Além dos centroavantes, o Peixe ainda tem outros desfalques. O goleiro Vladimir, os zagueiros Lucas Veríssimo e David Braz e o atacante Maxi Rolón também estão entregues ao departamento médico e estão fora do confronto desta quarta, que pode dar à equipe uma vaga no G4. O lateral-esquerdo Zeca, suspenso, deve dar lugar ao jovem Caju.

Já os reforços estrangeiros, Emiliano Vecchio e Jonathan Copete, seguem fora. A dupla ainda depende da abertura da janela de transferências internacionais, no próximo dia 20, para regularizarem documentação e, enfim, estrearem.

Confira abaixo os 23 relacionados do Santos:

Goleiros: Vanderlei e John

Laterais: Victor Ferraz, Caju e Daniel Guedes

Zagueiros: Gustavo Henrique e Luiz Felipe

Volantes: Alison, Thiago Maia, Renato e Yuri

Meias: Lucas Lima, Vitor Bueno, Jean Mota, Léo Cittadini, Elano, Ronaldo Mendes, Rafael Longuine e Serginho

Atacantes: Gabigol, Paulinho, Joel e Diogo Vitor