Dirigente do São Paulo descarta saída de atacante para o Sport

  • Rubens Chiri / saopaulofc.net

    Rogerio tem sido reserva no São Paulo

    Rogerio tem sido reserva no São Paulo

Único dirigente à frente do futebol do São Paulo, o diretor-executivo Gustavo Oliveira descartou qualquer hipótese de negociar Rogério com o Sport. No último fim de semana, foi o próprio atacante em quem pediu para ser liberado para um acerto com o Leão da Ilha do Retiro, mas os tricolores bateram o pé para mantê-lo no elenco de Edgardo Bauza.

O anúncio de Gustavo foi feito logo após o treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda, em conversa com os jornalistas que acompanhavam a atividade. O cartola assegurou que Rogério faz parte dos planos de Patón, mesmo como reserva utilizado sem muita frequência - atuou em 18 partidas, marcou três gols, mas em somente 481 minutos.

A resistência do São Paulo em liberar Rogério vem sendo manifestada desde a última segunda-feira, quando o clube já indicava que o negócio com o Sport não se concretizaria. Já o empresário Igor Albuquerque não tem se pronunciado sobre a situação do atleta, que tem contrato com o Tricolor Paulista até 1º de setembro de 2018.

Atualmente, Rogério briga com Lucas Fernandes e Ytalo para ser o reserva imediato de Paulo Henrique Ganso. O atacante custou a aceitar e entender qual deveria ser sua função ao substituir o Maestro e acabou ultrapassado pelos concorrentes. Com a chegada do peruano Christian Cueva, que pode jogar aberto pela esquerda ou centralizado, Rogério deve perder mais espaço.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos