Topo

Ele fica? Simeone publica foto com dirigentes do Atlético: 'Trabalhando'

Diego Simeone postou foto ao lado dos dirigentes do Atlético de Madri - @Simeone/Twitter
Diego Simeone postou foto ao lado dos dirigentes do Atlético de Madri Imagem: @Simeone/Twitter

14/06/2016 17h34

Uma foto e uma mensagem em uma rede social tranquilizarão ainda mais a torcida do Atlético de Madrid. No mês passado, após perder a final da Liga dos Campeões da Europa para o Real Madrid, o técnico Diego Simeone afirmou que precisava pensar antes de assegurar a permanência no clube. Nesta terça-feira, uma imagem na conta do Twitter do argentino pode dar uma pista sobre o futuro de "Cholo".

"Trabalhando em Buenos Aires", escreveu o treinador.

Na foto, Simeone aparece ao lado de Miguel Ángel Marín, conselheiro do Atlético de Madrid, e Andrea Berta, diretor-técnico do Colchonero.

A mesa repleta de papéis e gráficos pode, enfim, indicar a continuidade do trabalho de Diego Simeone à frente do time espanhol.

O técnico ainda tem mais quatro anos de contrato a cumprir. Há uns dias, o presidente do Atlético, Enrique Cerezo, garantiu que o torcedor poderia dormir tranquilo. E parece que o mandatário tem razão.

Nos últimos dias, Simeone teria recusado uma proposta do Paris Saint-Germain. O clube francês não deve desistir do "Cholo" facilmente, como aponta a imprensa europeia. Outra possibilidade para o argentino seria a Inter de Milão.

A condição para a permanência do argentino no Vicente Calderón seria um reforço de peso a partir da próxima temporada.