Topo

Ibrahimovic teria acordo com o United para próxima temporada

14/06/2016 11h29

Com a seleção sueca na França para a disputa da Eurocopa, o atacante Ibrahimovic parece já ter definido o seu futuro. Depois de deixar o PSG após quatro anos, ele tem acordo com o Manchester United para a próxima temporada, segundo o canal "Sky Sports". O time inglês planeja os exames médicos de rotina em Manchester após a disputa do torneio continental.

O contrato entre Ibra e United será de apenas uma temporada. Segundo a "Sky Sports", a negociação foi complicada, o que impediu o sueco de fazer exames e assinar antes da Eurocopa. Apesar disso, já estaria tudo acertado entre as partes. Somente uma lesão séria impediria o jogador de se mudar para Manchester.

Apesar de ter 34 anos, Ibrahimovic segue valorizado no futebol mundial. Ele vem adotando em mistério para falar de seu futuro, o que aumentam as especulações sobre onde vai jogar na próxima temporada. O atacante chegou a revelar que sabia o seu destino, mas não quis revelar antes de jogar a Eurocopa.

No PSG, Ibra foi tetracampeão francês, conquistou por duas vezes a Copa da França, três vezes a Copa da Liga Francesa e três da Supercopa Francesa. Em 180 jogos, fez 156 gols, o maior artilheiro do clube gaulês na história.