Jacaré diz que merece luta pelo título com Bisping: 'Sou o futuro campeão'

O título de Michael Bisping no UFC abriu um leque de opções para o novo campeão dos médios em sua primeira defesa de cinturão. Embora seja justo que a oportunidade seja dada a Ronaldo Jacaré, nomes como Dan Henderson e Georges Saint Pierre já foram especulados pelo próprio dono do cinturão, o que naturalmente incomodou o brasileiro.

Em entrevista ao site Portal do Vale Tudo, Jacaré afirmou que é o próximo pelo título da divisão, e que estaria pronto para enfrentar o astro inglês em disputa de cinturão em setembro.

- Já lutei com o braço quebrado, fui campeão de luta agarrada, e sou futuro campeão peso-médio do UFC. Os fãs querem ver lutando pelo cinturão o atleta que merece, e esse atleta sou eu. O Bisping lutou muito para ser campeão e provou que é um tremendo casca-grossa. Eu estou ótimo, já fui liberado para fazer treinos de contato e posso estar pronto para lutar em setembro - comentou o lutador.

Em sua última luta, Ronaldo Jacaré nocauteou Vitor Belfort no primeiro round, em luta no UFC 198, ocorrido no último dia 14 de maio, no Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos