Topo

Jacaré diz que merece luta pelo título com Bisping: 'Sou o futuro campeão'

14/06/2016 18h05

O título de Michael Bisping no UFC abriu um leque de opções para o novo campeão dos médios em sua primeira defesa de cinturão. Embora seja justo que a oportunidade seja dada a Ronaldo Jacaré, nomes como Dan Henderson e Georges Saint Pierre já foram especulados pelo próprio dono do cinturão, o que naturalmente incomodou o brasileiro.

Em entrevista ao site Portal do Vale Tudo, Jacaré afirmou que é o próximo pelo título da divisão, e que estaria pronto para enfrentar o astro inglês em disputa de cinturão em setembro.

- Já lutei com o braço quebrado, fui campeão de luta agarrada, e sou futuro campeão peso-médio do UFC. Os fãs querem ver lutando pelo cinturão o atleta que merece, e esse atleta sou eu. O Bisping lutou muito para ser campeão e provou que é um tremendo casca-grossa. Eu estou ótimo, já fui liberado para fazer treinos de contato e posso estar pronto para lutar em setembro - comentou o lutador.

Em sua última luta, Ronaldo Jacaré nocauteou Vitor Belfort no primeiro round, em luta no UFC 198, ocorrido no último dia 14 de maio, no Brasil.