Jogadores do Vasco celebram reação da equipe após resultado ruim

Os jogadores do Vasco deixaram o gramado de São Januário cientes que não fizeram uma atuação de encher os olhos da torcida, na vitória sobre o Náutico por 3 a 2 na noite desta terça-feira. No entanto, ficaram satisfeitos com o resultado positivo logo após a primeira derrota sofrida depois de 34 jogos invictos.

- A gente sabia que seria difícil. O Náutico é uma equipe rápida, dinâmica. Tivemos dificuldades, mas demos a volta por cima. A gente sabia que enfrentaria uma equipe de muita correria, que faz muita transição e acabou dificultando bastante. Mas a nossa equipe foi experiente. Soube manter a posse de bola e fazer os gols na hora certa - afirmou o lateral Madson, que teve o discurso endossado pelo zagueiro Luan:

- O importante foi a vitória. Não sei como foram os outros resultados, mas nos mantemos em primeiro. Temos de fazer a nossa parte sempre.

O Vasco agora volta as atenções para a partida contra o Paysandu, sábado, em São Januário. Para o confronto, Jorginho poderá ter o desfalque de Leandrão, que se machucou no primeiro tempo. Por outro lado, terá o importante retorno de Martin Silva, que deverá voltar aos treinos nesta quarta-feira após defender o Uruguai.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos