Jorginho comemora resgaste de Eder Luis com gol pelo Vasco: 'Especial'

Eder Luis voltou a marcar após mais de dois anos na noite desta terça-feira, em vitória do Vasco sobre o Náutico. O técnico Jorginho, em entrevista coletiva após a partida em São Januário, comemorou o resgaste do atacante, que passou por um período complicado no passado por conta do acúmulo de lesões. O gol ainda tem importância por ter dado a vitória ao clube.

- É uma vitória muito especial. Nós, que acompanhamos o Eder diariamente, víamos o temor que ele tinha de não voltar a jogar. Foi importante nós sabermos usá-lo no momento certo, aos poucos. Esse jogador foi ganhando confiança. Acompanhei o Eder há muito tempo. Ele bate muito bem de fora da área, é decisivo. Fico muito feliz de poder contar com ele - afirmou o treinador, antes de completar sobre a importância do psicológico:

- Eu havia falado na segunda-feira sobre a experiência da minha equipe. Todo mundo ficou triste com a perda da série invicta, mas sabíamos que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer. Estamos em busca do retorno à primeira divisão. A experiência desses jogadores não deixou com que a equipe oscilasse. A equipe não ficou abatida, ficou consistente em relação ao que quer para a sequência da temporada.

A reapresentação do Vasco está prevista para a tarde desta quarta-feira, quando o elenco volta as atenções para a partida contra o Paysandu, sábado, em São Januário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos