Topo

Meia inglês teme exclusão da seleção na Eurocopa por causa de brigas

14/06/2016 14h07

O anúncio da Uefa de que Inglaterra e Rússia poderiam ser eliminadas da Eurocopa por causa de incidentes envolvendo torcedores violentos durante a competição deixou as seleções preocupadas. O meia inglês Adam Lallana admitiu nesta terça-feira que teme uma possível desclassificação.

- Seria devastador. Nossa mensagem para todo mundo é que é necessário manter a segurança e a razão. Aproveitem o dia, o jogo, e sejam respeitosos - disse o jogador do Liverpool, em coletiva.

Ingleses e russos se enfrentaram nas ruas de Marselha antes e depois da partida entre as seleções. Dentro do Estádio Vélodrome, eles voltaram a brigar após o apito final do árbitro da partida.

Além de Lallana, a Associação de Futebol da Inglaterra (FA) também demonstrou preocupação com a proximidade entre as cidades de Lens, que sediará Inglaterra x País de Gales na quinta-feira, e Lille, local onde a Rússia enfrentará a Eslováquia, na quarta. A distância é de menos de 40 quilômetros, e novos confrontos não estão descartados.