Topo

Reserva no Real, Varane pode trocar clube espanhol por Manchester United

David Rogers/Getty Images
Imagem: David Rogers/Getty Images

14/06/2016 12h56

Fora da Eurocopa por estar lesionado, o zagueiro Raphael Varane cogita deixar o Real Madrid na próxima temporada. Segundo o jornal "Marca", o francês não sabe se fica no time merengue devido à falta de oportunidades no time titular. Há alguns anos, a dupla titular é formada por Sergio Ramos e Pepe.

Apesar de ser o primeiro reserva para o setor, Varane tem a confiança de Zidane. O treinador já deixou claro sua admiração pelo defensor e afirmou que ele tem futuro promissor no clube. No entanto, não confirmou que o zagueiro será titular.

De acordo com o "Marca", Varane pretende dar um salto em sua carreira como fez na seleção francesa. No Real há cinco temporadas, ele ainda não assumiu a titularidade. Ao contrário do que ocorre no clube, ele é o jogador com mais atuações pelos Bleus desde o fim da Copa do Mundo de 2014.

O Manchester United é o clube mais interessado em Varane. A chegada de José Mourinho aumenta ainda mais os rumores de uma possível transferência, uma vez que o treinador ajudou o zagueiro a se projetar como um dos principais defensores após sua passagem pelo Real Madrid.