Topo

Treino do Inter tem participação de Ariel, definição da equipe e neblina

Valdivia domina a bola observado por Ariel ao fundo - Reprodução/Site oficial do Internacional
Valdivia domina a bola observado por Ariel ao fundo Imagem: Reprodução/Site oficial do Internacional

14/06/2016 12h49

O torcedor do Internacional já sabe qual será a equipe que irá defender o posto de líder diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). O confronto contra os mineiros será realizado no Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de novidades no time titular, o técnico Argel Fucks promoveu a participação do atacante Ariel. Nesta terça-feira (14), o argentino participou de sua primeira atividade com o elenco do clube, no CT Parque Gigante.

Além da atrativa participação de Ariel no treino comandado por Argel, que foi acompanhado por uma forte neblina, a atividade também ficou marcada por quatro novidades quanto à equipe que venceu o América-MG, na rodada do último fim de semana do Brasileirão.

Paulão e Eduardo Sasha voltam a estar disponíveis, nos lugares de Alan Costa e Aylon, respectivamente. Já Geferson e Rodrigo Dourado, que também começarão entre os 11 diante do Galo, entram nas vagas dos suspensos Artur e Fernando Bob.

"Não será um jogo simples. Estamos preparados para enfrentar o melhor Atlético que vier aqui", projetou o meia Alex, que não foi preterido, como muitos achavam, com o retorno de Anderson.

Assim, o técnico Argel deve escalar a equipe ainda no 4-2-3-1, com: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado e Fabinho; Gustavo Ferrareis, Alex e Sasha; Vitinho.