'A camisa do Ytalo já trouxe muitas alegrias ao São Paulo', diz Amoroso

"Espero que o Ytalo tenha sorte, já fez um gol, um golaço. Desejo muito sucesso, porque é um menino promissor, tem qualidade, e é uma camisa que trouxe muitas alegrias essa 37 (risos). Foi minha, depois foi do Lucas, que também teve sucesso, então espero que ele também tenha sucesso e faça muito acontecer.

Vejo o time muito forte na Libertadores, acredito que o São Paulo está no caminho certo e vou torcer pelo título, pode chega. Conquistamos o último título da competição em 2005 e agora espero que eles consigam conquistar o Morumtetra porque o Morumtri a gente já tem (risos). Mudaram algumas coisas, a diretoria passou a ter mais estabilidade e isso ajuda bastante quem está ali em campo. Acho que tem tudo para ser campeão, com o time arrumadinho da forma que está. "

* Márcio Amoroso dos Santos, o Amoroso, tem 41 anos e foi um ex-atacante que fez história no São Paulo. Jogou apenas em 2005, mas participou da conquista da Libertadores e do Mundial pelo clube, sendo fundamental nas duas conquistas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos