Empresário desconhece propostas e diz que Emerson Sheik quer ficar no Fla

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

Fora dos últimos cinco jogos do Flamengo por causa de uma lesão no pé esquerdo, o atacante Emerson tem o futuro incerto. Procurado pelo LANCE!, o empresário do atleta, Reinaldo Pitta, garante que Sheik quer permanecer no time rubro-negro, apesar de recentes sondagens pelo jogador. Ele nega que camisa 11 esteja insatisfeito no clube, mesmo na reserva.

"Emerson é muito feliz no Flamengo. O objetivo é cumprir o contrato até o fim do ano, ele quer isso. Não se cogita a saída dele neste momento, não há nada oficial. Ele deve voltar a jogar no domingo (contra o São Paulo)", disse o agente, que, por outro lado, não se mostra fechado a propostas, citando um exemplo de outro jogador que representa no clube.

"Qualquer jogador é negociável, mas isso não quer dizer que vá sair. Por exemplo, se chegar uma proposta para o Rafael Vaz ainda hoje, eu vou levar para o Flamengo e perguntar: 'Interessa?'. É o nosso trabalho. Porém, não há nada oficial pelo Emerson", comentou.

Mesmo antes de ficar machucado, Emerson já era reserva no Flamengo. O jogador tinha a confiança de Muricy Ramalho, mas agora terá de lutar muito para recuperar espaço no time titular. Sob o comando de Zé Ricardo, Fernandinho tem atuado ao lado de Felipe Vizeu, na ausência de Guerrero.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos