Topo

Após perder fôlego, Chapecoense desafia Grêmio, integrante do G4

15/06/2016 07h50

Invicta até o último sábado, a Chapecoense tem a missão de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro após dois jogos. O rival desta quarta-feira será o Grêmio, às 19h30, na Arena Condá, pela oitava rodada da competição. Grêmio que defende sua permanência no G4 do Brasileirão. Acompanhe o duelo com transmissão em tempo real pelo site do LANCE!.

Após a vitória fora de casa contra o Coritiba, a Chapecoense ficou no 0 a 0 com o Fluminense e foi derrotada pela Ponte Preta, quando deixou de ser a única equipe invicta no Brasileirão. Antes próxima do G4, a Chape ocupa a parte central da tabela.

E para o duelo contra o Grêmio, o técnico Guto Ferreira deve realizar apenas uma mudança. E por necessidade. O lateral-esquerdo Dener, lesionado, será substituído por Lucas Mineiro. Artur Maia, de boa atuação diante da Ponte, seguirá como opção no banco de reservas.

TRICOLOR COM DESFALQUES E REFORÇOS

Projetando a liderança do Brasileirão caso faça a sua parte e os resultados de Internacional e Palmeiras ajudem, o Grêmio vem repleto de novidades para o duelo em Chapecó. O goleiro Marcelo Grohe, o volante Walace e o atacante Luan retornam ao time. Em contrapartida, os volantes Ramiro e Maicon são ausências.

Grohe e Walace estavam defendendo a Seleção Brasileira na Copa América Centenário. Já Luan, artilheiro do time na temporada com nove gols, cumpria suspensão automática. Ramiro e Maicon são os suspensos da vez e serão substituídos por Walace, titular absoluto como primeiro volante, e Jaílson. Kaio é a outra opção do técnico Roger Machado para o setor de marcação. O atacante Negueba, já regularizado, pode estrear contra a Chape. Ele estará à disposição no branco de reservas.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X GRÊMIO

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Data-hora: 15/6/2016 - 19h30

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP)

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Lucas Mineiro; Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Silvinho, Bruno Rangel e Lucas Gomes - Técnico:

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Walace, Jaílson (Kaio), Giuliano, Douglas e Everton; Luan - Técnico: Guto Ferreira.