Com Elias e Balbuena de volta, Timão é definido para encarar o Fluminense

Em treino que teve o técnico Tite como o centro das atenções, o Corinthians foi definido para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira, pela oitava rodada do Brasileirão. A equipe contará com as voltas do zagueiro Balbuena e do volante Elias, que estavam disputando a Copa América.

Antes de anunciar a sua decisão sobre a proposta para comandar a Seleção Brasileira, Tite organizou um trabalho tático e confirmou duas mudanças em relação à equipe que perdeu para o Palmeiras, no último domingo. Na zaga, o paraguaio volta no lugar de Felipe, que foi vendido ao Porto (POR), enquanto o camisa 7 ocupará o lugar de Cristian, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, o Corinthians irá a campo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com: Walter, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Luciano.

Primeiro, com todo o elenco, Tite comandou um treino técnico, em campo reduzido. Depois, apenas com os titulares, ele ensaiou a saída de bola da defesa para o ataque e trabalhou o posicionamento em jogadas de bola parada.

Apesar da expectativa pela saída do treinador do clube, não houve nenhuma conversa com os jogadores em público nem nenhum outro indicativo de que a passagem dele pelo Timão está perto do fim.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos