De partida para a Croácia, Jonas agradece ao Flamengo

O volante Jonas assinou contrato com o Dinamo Zagreb, da Croácia, até o fim deste ano. O jogador pertence ao Flamengo até janeiro de 2019, mas foi emprestado ao clube europeu com opção de compra por mais quatro anos de vínculo. Antes de viajar para a Europa e realizar um sonho de criança, o atleta agradeceu ao Rubro-Negro.

- Parto para uma nova experiência que tem tudo para ser extremamente positiva para minha carreira. Sempre tive o sonho de atuar na Europa e tenho certeza que aprenderei bastante em diversos aspectos. É um clube de tradição na Croácia, que sempre disputa de títulos e que me apresentou um projeto bastante interessante para a esta temporada. Tenho tudo para ver meu trabalho crescer bastante nesta temporada. Estou confiante e, acima de tudo, motivado para este novo desafio. Agradeço o Flamengo por estar apostando novamente em meu trabalho e por essa experiência que eu adquiri, que é algo que levarei para sempre em minha vida - disse o atleta.

Jonas foi emprestado recentemente pelo Flamengo a Ponte Preta, mas não conseguiu se firmar no clube. Por isso, ele foi novamente emprestado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos