Topo

Eder Luis fala de superação e diz que até parecer não acreditava na volta

15/06/2016 18h16

Eder Luis participou do jogo-treino diante da Portuguesa na tarde desta quarta-feira, em São Januário, durante a reapresentação do Vasco e fez o gol da equipe. Depois da atividade, o atacante conversou com os jornalistas e relembrou que considerou parar de jogar em 2014 quando sofreu a grave lesão. E até os médicos não acreditavam em seu retorno.

- O período de lesões foi muito difícil. Na época, fiquei muito atrás. Mas o Caprres me ajudou muito. Considerei até parar de jogar. Chegou a ter parecer médico de que eu não jogaria mais. Fiz cirurgia fora do Brasil, depois fiz outra - disse o atacante, antes de completar:

- Vasco teve um cuidado muito grande comigo. Nem lembrava do último gol que tinha feito (em dezembro de 2013). Passei por muita coisa. Estava ansioso. É fruto do trabalho, passou um filme na cabeça quando voltei aos campos. O gol ficava amadurecido a cada partida.

A próxima partida do Vasco é no sábado, diante do Paysandu, em São Januário. Antes, o time volta a treinar nesta quinta-feira.