Errata: Dorival Júnior não liberou jogadores do Santos da concentração

Ao contrário do que disse o LANCE! nesta quarta, o técnico Dorival Júnior não aboliu a concentração no Santos. A apresentação dos jogadores no CT Rei Pelé para a partida com o Sport, na Vila Belmiro, ficou marcada as 23h da última terça-feira, e não às 11h desta quarta. O treinador já havia cogitado em outras oportunidades o fim da concentração, mas ainda não colocou a medida em prática. O Santos esclareceu o fato em nota:.

"O Santos FC informa que a matéria publicada no Diário Lance! desta quarta-feira (15) é inverídica. Com o título, "Dorival inova, e elenco do Santos não concentra antes de jogo com o Sport" a reportagem afirma que os jogadores do Peixe foram liberados pelo técnico Dorival Júnior da concentração para a partida contra o Sport, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o Santos FC destaca que os jogadores estão concentrados para a partida desde as 23 horas dessa terça-feira (14), quando os atletas se reapresentaram para o lanche da noite e em seguida, iniciaram a concentração no Hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé, até a hora do confronto na Vila Belmiro."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos