Topo

Peter Siemsen visita obras do CT do Flu: 'Será um grande diferencial'

15/06/2016 16h22

A inauguração do Centro de Treinamento do Fluminense está cada vez mais próxima. Com o avanço das obras, cresce a expectativa no Tricolor para a abertura do complexo localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira, o presidente Peter Siemsen e o vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio, visitaram as obras do CT ao lado de Marcus Belchior, secretário de conservação e serviços públicos da prefeitura do Rio, e do vereador Carlos Caiado. A visita impressionou os convidados.

- Fizemos uma visita importante ao Centro de Treinamento em construção. Vimos a evolução da obra. Com todos os relatos, explicações e a competência habitual do nosso vice-presidente, Pedro Antônio, nossos convidados puderam ter ideia do avanço e do tamanho do projeto - explicou o presidente.

O CT é um sonho antigo do Fluminense, e começou a tornar-se realidade no fim de 2015, com o início das obras no terreno na Barra da Tijuca. Hoje, os três campos já estão com a grama plantada e a previsão para o treino inaugural do CT é para o dia 21 julho, data em que o Tricolor completará 114 anos.

- O Fluminense irá mudar de patamar. Mostra o clube grande que é ao passar a acompanhar os clubes com as estruturas mais modernas do mundo para preparação de um time de futebol. O CT será um grande diferencial pela moderníssima estrutura e fantástica localização - disse Peter Siemsen.