Presidente pede para que Gustavo Scarpa permaneça no Fluminense

No que depender de Peter Siemsen, o meio-campista Gustavo Scarpa não deixará o Fluminense em um futuro breve. Nesta quarta-feira, o presidente tricolor declarou que conversou com o jovem jogador e pediu para que ele permaneça nas Laranjeiras para ajudar o clube a conquistar o Brasileirão.

- A pretensão não é se desfazer do Gustavo Scarpa. Eu conversei com ele hoje no vestiário e falei: "Fica, porque nós queremos brigar pelo título brasileiro, queremos dar um título para o torcedor esse ano". Ele (Scarpa) é muito importante para isso, já que ele já tem uma relação muito forte com a torcida. É um início de relação de ídolo no clube - declarou Peter Siemsen à "ESPN".

O mandatário do Tricolor ainda afirmou que o clube está de fato procurando reforços, mas não quis confirmar nomes como Nilmar, por exemplo, que foi especulado para reforçar o Fluminense nesta temporada.

- Há muita especulação, mas estamos sim buscando contratações. São oferecidos jogadores para o Fluminense diariamente, e o clube não costuma comentar o que sai na imprensa. Ainda mais se não é uma negociação que está em curso - explicou Peter Siemsen, que negou que a contratação de Oscar, meio-campo do Chelsea, da Inglaterra, seja estudada pela diretoria do Flu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos