Ricardo Gomes elogia dupla Neilton e Sassá e brinca com centroavante

Se o Botafogo venceu o América-MG por 3 a 1, muito se deu pela dupla Neilton/Sassá. O primeiro deu passe para um dos gols e ainda fez a jogada de um dos pênaltis. Sassá balançou as redes três vezes e garantiu o triunfo. Até por isso, o técnico Ricardo Gomes aproveitou para valorizar os dois:

"São dois jogadores que estavam comigo no ano passado. E por duas lesões - Sassá no joelho e Neilton muscular - eu fiquei gerindo essa situação. São dois jogadores que a qualidade a gente conhece e fico feliz pela exibição deles e dá nossa equipe. Os primeiros 20 minutos foram equilibrados. Depois, nós dominamos e merecemos o triunfo", ressaltou o técnico do Botafogo.

O comandante aproveitou também para brincar com os três gols de Sassá. Ele lembrou da última vez em que o centroavante havia balançado as redes três vezes - contra o Náutico, em 2015 - que acabou antecipando uma lesão que o afastou do gramado durante cerca de sete meses:

"Sassá fez gol, felizmente. No ano passado, contra o Náutico, ele fez três gols e depois teve a lesão. Vamos torcer para isso não acontecer de novo. Bater na madeira (risos)", completou o técnico alvinegro, sorridente.

Neilton e Sassá que não vinham sendo titulares do Botafogo. A dupla de ataque dos últimos jogos foi composta por Anderson Aquino e Ribamar. Mas o empate contra o Vitória acabou fazendo com que o técnico buscasse mudanças.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos