Topo

Sem surpresas, Fluminense está definido para enfrentar o Corinthians

15/06/2016 16h54

O Fluminense treinou toda a semana com Marcos Junior no ataque e é assim que Levir Culpi escalará a equipe contra o Corinthians nesta quinta-feira, no Estádio Mané Garrincha. Nesta quarta-feira, o elenco tricolor treinou nas Laranjeiras e embarca em seguida para Brasília, local da partida.

A entrada de Marcos Junior no lugar de Maranhão será a única mudança feita pelo treinador em relação ao time que empatou com o Grêmio no último sábado. Assim, o setor ofensivo do Flu terá Scarpa pela direita, Richarlison mais centralizado e Marcos Junior pela esquerda.

Outra novidade fica por conta de Pierre. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o volante deve voltar a ser relacionado após três rodadas do Brasileirão como desfalque. A provável escalação do Flu é a seguinte: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Richarlison.

Após três empates seguidos - contra Atlético-MG, Chapecoense e Grêmio -, o Fluminense precisa vencer para não ver a distância para os primeiros colocados aumentar ainda mais. Com 10 pontos, o Flu entra na rodada na 11ª posição da tabela.